Thursday, August 12, 2010

What a week!

Nossa, que semana corrida! Estou trabalhando feito uma maluca, mas muito feliz no novo emprego. O verão está acabando e já comecei a sentir lá no fundo um pouco de saudades. Esse ano foi ótimo, super quente e ensolarado (bem diferente do verão do ano passado). Os meninos também já estão sentindo que as férias estão acabando, acho que principalmente por que os pais deles estão tentando fazer mil coisas ao mesmo tempo com eles (tipo pescar, camping, sleepovers, parques de diversão, feirinhas, etc...).

Estou tentando fazer um lift proposto pelo pessoal da Scrapbook Brasil, mas tá difícil achar tempo! Estou com as fotos prontas e a idéia básica do LO na cabeça, falta só colocar tudo no papel (como se essa não fosse a parte mais difícil, heheh). Mas, para não ficar com um post "em branco", vou colcar meu último trabalho:





Como toda boa mãe de dois meninos, eu não perco uma oportunidade de fazer alguma coisa para as filhas das minhas amigas. A Julia vai nascer em Dezembro, então alterei essa Printer's Tray da 7Gypsises usando muito papel da DCWV para a mamãe Danívia poder colocar no quarto da fofucha.