Wednesday, November 24, 2010

Alguns meses depois...

Sim! Voltei... E espero que agora seja para ficar (pois aqui, aqui é o meu lugar... - hihihi). Enfim, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mal acabou o halloween e já estamos quase no Natal! Onde foi parar Novembro???

Enfim, atendendo a pedidos (ok, ok foi um único pedido, mas valeu por uns 100 - valeu pelo empurrãozinho, Rommel) decidi deixar a preguiça de lado e atualizar meu blog. Foram muitos meses de pouco tempo para fazer Scrap, mas com o Natal aí do lado, fica difícil não pensar em dormir mais tarde pra fazer só mais projetinho, um último toque num cartão, etc.

Estou cheia de idéias para este ano e espero que não acabe como o ano passado (com mil idéias na cabeça e um monte de projetos não terminados). E para me ajudar, vou a um crop esse final de semana! Vai ser na Bizzy B em Toronto, esse ano vou tirar uma fotos para mostrar pro pessoal aqui do blog (a loja é muito fofa, tem carimbos de tudo quanto é jeito e para todos os gostos!).

E se você gosta de carimbo, não perca o Super evento que vai acontecer na Scrapbook Brasil a partir de primeiro de Dezembro, Xmas Joy 2010! Quase caí da cadeira quando me pediram para ajudar, super honra!!! Estou trabalhando em algunS projetos pra esse mega evento cheio de criatividade (aguardem e confiem - nossa, como eu estou nostálgica hj, hehehe). Ah, coloquei mais fotos de projetos e páginas na gallery!

Num aside, gostaria de pedir para todos que horam, não importa para que Deus (ou Deuses), ou para aqueles que como eu acreditam em enviar pensamentos positivos, que mantenham essa bebezinha em seus pensamentos: a Scarlette nasceu super prematura, eu adoro o blog da mamãe dela que sofreu muito para conseguir engravidar. Por isso, vamos torcer juntos para que ela continue lutando e possa sair da UTI em alguns meses.

Beijos,