Monday, August 9, 2010

A New Begining!

Bom, pessoal. Resolvi dar uma mudada no meu blog. Descobri que, mesmo tendo facilidade em ler e escrever em inglês, minha maior barreira (fora a preguiça, lógico!) para postar periodicamente era a língua. Só de pensar em escrever um post em inglês já me desanimava...

De qualquer forma, vou continuar usando esse espaço pra colocar alguns de meus trabalhos e falar sobre assuntos aleatórios (mas com o nível de paixonite que tenho pelo Scrapbooking, não sei quão aleatórios vão ser esses assuntos, hehehe).

E para começar essa nova fase, vou postar um dos meus trabalhos preferidos com o kit de Junho da Scraptivity:



Nunca fui muito fã do livro Alice no País das Maravilhas, meio viajante demais pra mim (e olha que sou Huge Fan de contos de fantasia, etc!), mas os produtos ligados ao tema estão de babar!!! Amanhã vou postar alguns links com os meus preferidos.