Wednesday, March 2, 2011

Buscando Inspiracao

Estou tentando fazer um caderno de inspiração. Isto é, um caderninho onde eu possa colocar fotos e recortes de coisas me inspiram e que refletem o meu jeito de fazer scrap. Foi um desafio que me propus a fazer juntamente com meu querido amigo Rommel, mas... Ainda não consegui...

Mas, olha o que eu fiz:




Enfim, este mini foi idealizado para servir de caderno de inspiração, mas acho que mudei de idéia, ele é muito pequeno (6x6 inches) e acho que vou ter que pensar em outra coisa. (O pior é que eu penso penso penso e a única coisa que me vem à cabeça é o Smash da K&Company).


O mini foi tão fácil de fazer, estou até pesando em fazer uma PAP (passo-a-passo) da flor que eu fiz para a capa! O que vocês acham? (OK, não vou me assustar com o barulhinho de grilos que acabei de ouvir ao fazer a perugnta, rsrsrs).